A unidade móvel TrabalhoCerto.pt presta apoio e motivação aos desempregados por todo o país

unidade-movel-tc2

A unidade móvel itinerante do TrabalhoCerto.pt vai novamente percorrer o país para promover os serviços do Portal de Emprego em Portugal junto do público  em geral. A viatura que já teve presente no Porto, Guimarães, Barcelos e Vila Nova de Famalicão, desloca-se agora para o sul do país.

Na primeira semana de Maio, a unidade móvel TrabalhoCerto.pt vai estar presente em Lisboa entre as 10h e 19h para que seja prestado apoio aos desempregados, nomeadamente, na elaboração do curriculum vitae digital, procedimentos a ter nas entrevistas de emprego, pesquisa de ofertas de emprego

disponíveis e candidaturas através do portal.

Nos dias 2 e 3 de Maio a unidade móvel está disponível no Jardim do Campo Grande, topo de Entrecampos, e dia 4 na Praça do Município, integrando a 5ª  Sessão de Empreendedorismo de Lisboa, iniciativa da Câmara Municipal de Lisboa.

Nos dias seguintes a unidade móvel vai estar presente em Oeiras, no dia 5 de Maio junto à estação de Algés, dia 6 perto do Centro de Juventude de Oeiras e por fim, no sabádo dia 7 junto à Escola Náutica, em Paço de Arcos.

unidade-movel-tc3

Sobre o Portal

O portal de emprego TrabalhoCerto.pt foi lançado por uma start-up portuguesa  em Outubro do ano passado apresentando-se como uma plataforma gratuita que promove e facilita a interligação entre candidatos e recrutadores potencializando todo este processo.

O TrabalhoCerto.pt permite a todos os candidatos enviar o seu próprio CV, carta de motivação ou portfólio, diretamente através do site, sem ter de fazer registo no portal, ou abrir a sua própria conta de email. Com esta funcionalidade o portal diferencia-se no mercado uma vez que facilita e simplifica o processo de

candidaturas.  O candidato registado tem a vantagem de criar um curriculum vitae digital, de agregar as ofertas de emprego favoritas na sua conta e receber alertas/emails de vagas do seu interesse.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Facebook