Nina Maria – Empresa especializada em festas para cães

Biscoitos decorados

 

Nina Maria inova o conceito de organização de eventos e promove festas de aniversário, encontros corporativos e piqueniques que reúnem caninos e humanos.

“A Nina Maria começou em novembro de 2012, por mero acaso, quando eu estava a tomar o pequeno-almoço e peguei no pacote de biscoitos que dava habitualmente aos meus cães e, distraidamente, comecei a ler os ingredientes (coisa que eu não fazia) e houve alguns que me causaram alguma estranheza. Não fiquei propriamente satisfeita com o que li e então fui investigar um bocadinho mais acerca dos ingredientes. Resumidamente não gostei e resolvi fazer os biscoitos para os meus cães. Tenho um amigo de infância que é veterinário, que é o doutor Hugo Gregório, que me ajudou na pesquisa de ingredientes saudáveis e equilibrados do ponto de vista nutricional. Comecei a desenvolver algumas receitas e comecei a fazer alguns biscoitos para os meus cães. Dos meus cães passei para os cães dos amigos”, conta Maria João Lello, da Nina Maria.

O portefólio desta empresa apresenta hoje cinco biscoitos diferentes para cães: frango; salmão; queijo; maçã e coco; e cenoura e canela. “Não levam açúcar, nem sal e são nutritivos”, lembra. Por encomenda produz biscoitos especiais para cães com alergia à proteína e ao glúten. E do menu que assinala dias mais especiais também constam Pupcakes, confecionados com alfarroba.

Licenciada em Marketing, a empresária de 37 anos tem mais um cão e uma gata, o Sushi Manuel e a Lula Maria.

Shiva - Pack de Aniversario

Da produção e venda de biscoitos e bolos de aniversário ao catering e organização de eventos. Uma nova modalidade de eventos tem conquistado o coração dos portuenses, e não só, apaixonados pelos animais de estimação. Para tornar as festas de aniversário, eventos de empresas, piqueniques e diversos encontros mais divertidos e distintos, a Nina Maria tem investido na promoção de comemorações mistas, que contam com a presença de humanos e os seus animais de estimação. “Nas festas os cães convivem com outros cães, sociabilizam, aprendem a estar em sociedade, convivem com outras pessoas. Temos festas em que vão crianças, elas brincam com os cães. E, no fim, são recompensados pelo bom comportamento de sociabilizarem”, explica Maria João Lello.

13º Aniversário do Mel Gibson

Para a portuense, esta alternativa é a ideal para as pessoas que desejam compartilhar com os seus companheiros de quatro patas momentos de descontração na companhia de outros amigos. “A última festa de aniversário que fizemos, que foi da Lua, num jardim na Maia, aconselhamos as pessoas a levarem uma mantinha para se sentarem na relva (para se sentirem mais confortáveis) e os donos veem que os seus cães brincam e trocam experiências [entre as próprias pessoas, sobre os seus animais de estimação] ”, sublinha.

Cliente Maggie

Biscoitos personalizados

Aniversário do Kevin

Aniversário Bianca

 

One thought on “Nina Maria – Empresa especializada em festas para cães

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Facebook