Saldos: Seis dicas essenciais para fazer boas compras por Joana Lima

Saldos por Joana Lima

 

Com a época dos saldos de Verão, sendo esta excelente para renovar o seu guarda-roupa, é importante comprar de forma inteligente para evitar gastos desnecessários. Sendo assim, no sentido de tornar as suas compras mais eficientes, siga estas dicas e aproveite este período para fazer boas compras.

 

Saldos por Joana Lima

  1. Tenha sempre em atenção o seu budget estabelecendo quanto quer gastar. Assim, evitará o comprar por comprar, pois ao ver peças a um preço mais reduzido pode cair na tentação de comprar de forma irracional apenas porque está “mais barato”. Ao limitar o valor que vai gastar, será muito mais seletiva nas suas compras.

 

 

 

 

 

Saldos por Joana Lima

  1. Faça uma lista daquilo que necessita comprar analisando o seu guarda-roupa. Veja quais são as peças que já estão mais gastas, ou aquelas que já não lhe servem, ou as que não tem e precisa de ter para compor os seus looks do dia-a-dia. A lista vai garantir que não gaste dinheiro de forma desnecessária e que não se esqueça do essencial.

 

 

 

 

Saldos por Joana Lima

  1. Prefira a qualidade do que a quantidade. Caso não tenha ainda, invista principalmente nas peças-chave. Básicos, jeans, malhas, etc. são peças que irá usar mais no seu dia-a-dia. Aproveite esta altura para comprar essas peças essenciais de boa qualidade a um preço reduzido, pois são um excelente investimento e não irão gastar-se tão rapidamente com o uso e as lavagens.

 

 

 

 

 

Saldos por Joana Lima

  1. Experimente sempre as peças antes de comprar. Assim, evitará desilusões quando chegar a casa e ver que a peça que comprou não lhe serve ou não funciona no seu tipo de corpo. Evite também comprar peças pensando no futuro, como peças que irá vestir quando emagrecer ou para uma ocasião que possa vir a ter. Compre apenas peças a pensar no presente, a não ser que tenha sido convidada para um casamento num futuro próximo. Sendo assim, pode aproveitar a época de saldos para comprar o outfit dos seus sonhos a um preço mais acessível.

 

 

 

 

 

Saldos por Joana Lima

  1. Não compre por impulso. Opte por peças que poderá usar em diferentes looks lembrando-se do que já tem no seu guarda-roupa e de como irá combiná-las. Dê preferência as que favorecem a sua silhueta e que se adequam ao seu estilo de vida. Tenha também em atenção às cores que mais a favorecem. Ao comprar, veja se aquela cor lhe dá um ar mais cansado ou pálido, ou se lha dá um ar mais jovem e mais fresco.

 

 

 

 

 

Saldos por Joana Lima

  1. Aproveite também o serviço de Personal Shopping. Se achar difícil seguir as dicas anteriormente mencionadas ou que não tem tempo para ir às compras, com o apoio de uma consultora de imagem tudo será mais fácil. Neste serviço é feito uma sugestão de lojas, tendo em conta o seu orçamento, o seu tipo de corpo e o seu estilo de vida. Posteriormente, é feito um acompanhamento nas compras com aconselhamento das peças que são mais adequadas às suas necessidades e de acordo com os seus interesses. Através deste serviço, pretende-se que as suas compras se tornem simples, eficientes e divertidas.

 

 

 

 

 

Joana Lima - Consultora de Imagem
Joana Lima – Consultora de Imagem

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Facebook